[os bandalhos são uns vendidos aos nazis que querem o mundo só para eles]
.
.
DUAS COISAS QUE NUNCA VEREMOS UM BANDALHO FAZER:
I ---> falar em trabalhar para a sustentabilidade:
1-Discutir a sustentabilidade demográfica {isto é: discutir a valorização social de quem possui disponibilidade emocional para criar/educar crianças};
2-Discutir a sustentabilidade económica {isto é: discutir a valorização social (sim! mas sem igualitarismos!...) de todos os trabalhos necessários à sociedade (incluindo a mão-de-obra servil)}
II ---> falar em respeitar o Direito à Liberdade: sim, os bandalhos possuem um discurso de ódio para com os autóctones que reivindicam a Liberdade de ter o seu espaço, explorar as suas riquezas naturais, prosperar ao seu ritmo.
.
.
.
A DITADURA DOS NAZIS-/B
(nazis em conluio com bandalhos)
---> Nazis que querem o mundo só para eles: milhares de milhões possuem imensos ao seu jeito... perante a existência de meia-dúzia que reivindica a liberdade de ter o SEU espaço... estes nazis (em conluio com os bandalhos) vociferam:
- " racistas, xenófobos; devem ser erradicados do planeta".
.
.
.
BANDALHOS -500: o seu discurso está perfeitamente identificado há cinco séculos:
- não gostam de falar em trabalhar para a sustentabilidade...
- projectam a existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil;
- estão em conluio com os negócios dos 'construtores de caravelas': negócios de roubo&pilhagem... e... negócios de substituição populacional... é a 'LÓGICA': autóctones que reivindicam a liberdade de ter o seu espaço, (explorar as suas riquezas naturais, prosperar ao seu ritmo) devem ser alvo de extermínio e/ou alvo de substituição populacional.
.
.
.
SEPARATISMO-50-50!!!
--->>> Sim: a História não começou há 500 anos!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.