sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Corrupção global, União Europeia: UMA SOCIEDADE DE VENDIDOS À MÁFIA

Os vendidos à máfia do presente SÃO IGUAIS aos vendidos à máfia do passado!
É o trabalhinho dos vendidos à máfia: no presente, tal como no passado, os vendidos à máfia - em conluio com a elite financeira (nomeadamente a máfia do armamento) - DESTILAM INTOLERÂNCIA para com os autóctones, cujas intenções Identitárias, coloquem em causa interesses económicos:
-1- os autóctones (que têm a SORTE de não estar numa 'ponta esquecida do planeta') são alvo das mais variadas coacções, sancões...
-2- os autóctones (que têm o AZAR de estar numa 'ponta esquecida do planeta') levam com um holocausto massivo em cima:
---» no passado povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, da Austrália foram alvo de holocaustos massivos...
---» em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais; FMI's e afins falam no assunto... népia - povos autóctones a viverem pacatamente no planeta e a prosperarem ao seu ritmo ia prejudicar o crescimento económico mundial em 0,0x %...
.
.
Uma obs:
Toda a gente sabe como são as negociatas da máfia do armamento: são fornecidas armas a «grupos rebeldes» (sim, é verdade: os «grupos rebeldes» não possuem fábricas de armamento)... depois, em troca, a máfia do armamento tem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) fornecidos pelos «grupos rebeldes» ao desbarato;
E mais: a máfia do armamento procura encaminhar refugiados de guerra para locais aonde ela possui investimentos... que é necessário rentabilizar.
Ora o que é que o Parlamento Europeu faz: exerce todo o tipo de ameaças (coacções, sanções, etc) sobre aqueles que não se querem vender à máfia do armamento... ou seja, povos autóctones que querem ter o seu canto (o seu espaço) no planeta, que querem sobreviver pacatamente, e prosperar ao seu ritmo no planeta.
POIS É, COMO SERIA DE ESPERAR : o parlamento europeu não chama à responsabilidade os países aonde a máfia do armamento tem instaladas as suas fábricas.

11 comentários:

  1. ---2--- identitários que NÃO ESTÃO INTERESSADOS NUMA ECONOMIA DE ÍNDOLE ESCLAVAGISTA [isto é: Identitários interessados em renovação demográfica, sim mas, não interessados em corridas demográficas; isto é: identitários que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho (quer trabalhem, ou não, como mão-de-obra servil); isto é: identitários que não estão interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os supremacistas demográficos estão disponíveis para fornecer] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.

    ResponderEliminar
  2. O EUROPEU REMANESCENTE DO ESCLAVAGISMO PRETENDE INSTALAR-SE COMO CIDADÃO DE ROMA NO PLANETA.
    .
    .
    --->>> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/SEPARATISMO em relação aos europeus remanescentos do esclavagismo.
    (separatismo-50-50)
    .
    .
    Ora, de, facto a monumental hipocrisia do europeu remanescente do esclavagismo (o europeu do sistema XX-XXI) vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO.
    ..
    Adiante, o europeu remanescente do esclavagismo, para além de projectar uma economia de índole esclavagista (partem do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de -obra servil) não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    Mais, ele procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
    --- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    - etc.


    MAIS;
    -> O europeu remanescente do esclavagismo, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios.
    Imbuídos por tiques-dos-impérios, estes boys e girls boys e girls europeus:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente... o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [estes boys e girls do sistema XX-XXi são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
    .
    .
    E MAIS;
    O europeu do sistema XX-XXI é da mesma laia do nacionalista edclavagista.
    Mais, o europeu do sistema XX-XXI procura usar o nacionalista como idiota útil para todo o serviço:
    - ora é repudiado...
    - ora (como o nacionalista-esclavagista foi um traidor do ideal identitario) querem que a actuação do nacionalista-esclavagista seja consiuma herança, um legado, universalista/multiculturalista!?!
    .
    O nacionalista-esclavagista (os reis e afins incluídos venderam-se a interesses económicos....) TRAIU O IDEAL IDENTITÁRIO que esteve na origem da nacionalidade ['''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'''];
    - para ele a nacionalidade foi, tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
    i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    ii) o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    .
    .
    SEPARATISMO NA EUROPA:
    -->> IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (ou seja, partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil);
    .
    Leia-se: reivindica Liberdade/Distância/Separatismo em relação ao europeu do sistema-XX-XXI.
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

    ResponderEliminar
  3. A monumental hipocrisia do europeu do sistema XX-XXI vive da... cobardia Identitária que não reivindica liberdade /distância/ separatismo.
    .
    .
    Não sejas cobarde;
    DIZ NÃO À DITADURA DOS CIDADÃOS DE ROMA QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHAR PARA A SUSTENTABILIDADE.
    .
    .
    SEPARATISMO NA EUROPA:
    -->> IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    .
    -> Os Identitários valorizam o ideal identitário: '''ter o SEU espaço, prosperar ao se ritmo'''.
    -> Os cidadãos de Roma valorizam o mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios.
    .
    --->>> Os boys e girls da máfia instalada XX-XXI (tendo em vista branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta) procuram branquear/institucionalizar omais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios.
    .
    -> Imbuídos por tiques-dos-impérios, estes boys e girls:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente... o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [nota: estes boys e girls do sistema XX-XXI (o europeu do sistema XX-XXI) são da laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
    .
    Mais.
    O europeu do sistema XX-XXI não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    .
    Mais, através do combate à liberdade de expressão... estes europeus procuram branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta:
    -- ex: trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    - etc..
    .
    .
    .
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (ou seja, partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil)!
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    .
    ..
    .
    P.S.
    O nacionalista-esclavagista (a 'realeza' incluída: venderam-se a negociatas/interesses económicos....) TRAIU O IDEAL IDENTITÁRIO que esteve na origem da nacionalidade ['''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'''];
    - para ele a nacionalidade foi, tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista (projecção de uma economia partindo do pressuposto que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil):
    i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    ii) o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    [separatismo, e, teoricamente, ninguém chateia ninguém, pois, o problema é que os boys e girls do sistema são nazis: não aceitam a existência de outros...]

    ResponderEliminar
  4. P.S.
    O nacionalista-esclavagista ('realeza' incluida: venderam-se a interesses económicos....) TRAIU O IDEAL IDENTITÁRIO que esteve na origem da nacionalidade ['''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'''];
    - para ele a nacionalidade foi, tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista (projecção de uma economia partindo do pressuposto que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil):
    i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    ii) o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    [separatismo, e, teoricamente, ninguém chateia ninguém, pois, o problema é que os boys e girls do sistema são nazis: não aceitam a existência de outros...]





    .
    .
    .
    .
    O SĖCULO XX-XXI VEIO PROVAR AQUILO QUE MUITA GENTE JÁ SABIA:
    - o europeu cidadão de roma não tem emenda
    ex 1: na expanção marítima existiam territórios desertos ... POIS POIS:
    - não vale apenas oferecer uma galáxia ao europeu cidadão de Roma, mais do mesmo:
    1- ele vai procurar negociatas de indole esclavagista
    2- ele vai procurar vender/alugar tudo aquilo que herdou
    3- mais pelo caminho, vai destilando o mais velho discurso de ódio da História: vai destilando ódio aos autóctones,cujas intenções identitárias, prejudicam as suas negociatas......

    ResponderEliminar


  5. OS BOYS E GIRLS DA MÁFIA INSTALADA XX-XXI PROCURAM BRANQUEAR/INSTITIUNALIZAR O MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA: O ÓDIO TIQUES-DOS-IMPÉRIOS.
    .
    --->>> Ímbuídos por tiques-dos-impérios, estes boys e girls:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da libetdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente... o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [estes boys e girls do sistema XX-XXI são da laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos nâo era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: nâo aceitavam a existência de outros...]
    .
    Mais.
    O europeu do sistema XX-XXI não gosta de trabalhar para a sustentabilidade.
    Em vez de trabalhar para a sustentabilidade... estes europeus:
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    .
    Mais, através do combate à liberdade de expressão... os europeus do sistema-XX-XXI (boys e girls da máfia instalada) procuram branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta:
    ---1--- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    ---2--- identitários que NÃO ESTÃO INTERESSADOS NUMA ECONOMIA DE ÍNDOLE ESCLAVAGISTA [isto é: Identitários interessados em renovação demográfica, sim mas, não interessados em corridas demográficas; isto é: identitários que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho (quer trabalhem, ou não, como mão-de-obra servil); isto é: identitários que não estão interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os supremacistas demográficos estão disponíveis para fornecer] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    .

    ResponderEliminar
  6. SEPARATISMO NA EUROPA:
    -->> IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    [pois é: o eleitorado dos partidos do sistema... pretendem posicionar-se como cidadãos-de-Roma no planeta]
    .
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (ou seja, partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil);
    .
    Leia-se: reivindica Liberdade/Distância/Separatismo em relação ao europeu do sistema-XX-XXI.
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    .
    ..
    .
    P.S.
    O nacionalista-esclavagista (a começar pela classe da 'realeza') TRAIU O IDEAL IDENTITÁRIO que esteve na origem da nacionalidade ['''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'''];
    - para ele a nacionalidade foi, tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista (projectar uma economia partindo do pressuposto que existem outros momo fornecedor de abundância de mão-de-obra servil):
    i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    ii) o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes).









    Z









    Querem proibir:
    ---2--- identitários que NÃO ESTÃO INTERESSADOS NUMA ECONOMIA DE ÍNDOLE ESCLAVAGISTA [isto é: Identitários interessados em renovação demográfica, sim mas, não interessados em corridas demográficas; isto é: identitários que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho (quer trabalhem, ou não, como mão-de-obra servil); isto é: identitários que não estão interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os supremacistas demográficos estão disponíveis para fornecer] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.

    ResponderEliminar



  7. OS BOYS E GIRLS DA MÁFIA INSTALADA XX-XXI PROCURAM BRANQUEAR/INSTITIUNALIZAR O MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA: O ÓDIO TIQUES-DOS-IMPÉRIOS.
    .
    --->>> Ímbuídos por tiques-dos-impérios, estes boys e girls:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da libetdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente... o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [estes boys e girls do sistema XX-XXI são da laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos nâo era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: nâo aceitavam a existência de outros...]
    .
    Mais.
    O europeu do sistema XX-XXI não gosta de trabalhar para a sustentabilidade.
    Em vez de trabalhar para a sustentabilidade... estes europeus:
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    .
    Mais, através do combate à liberdade de expressão... os europeus do sistema-XX-XXI (boys e girls da máfia instalada) procuram branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta:
    ---1--- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    ---2--- identitários que NÃO ESTÃO INTERESSADOS NUMA ECONOMIA DE ÍNDOLE ESCLAVAGISTA [isto é: Identitários interessados em renovação demográfica, sim mas, não interessados em corridas demográficas; isto é: identitários que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho (quer trabalhem, ou não, como mão-de-obra servil); isto é: identitários que não estão interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os supremacistas demográficos estão disponíveis para fornecer] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    -> Os Identitários valorizam o ideal identitário: 'ter o SEU espaço, prosperar ao se ritmo'.
    -> Os cidadãos de Roma valorizam o mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios.
    .
    -> SUPREMACISTAS DEMOGRÁFICOS: {nota: este pessoal investe no caos (investe em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios} são mais do mesmo (o mais velho discurso de ódio da História): imbuídos de tiques-dos-impérios, destilam ódio aos autóctones identitários (mais, tal como os hitlerianos, eles procuram pretextos para negar o Direito à sobrevivência de outros: os identitários).
    [mais, quando se evoca as sabotagens sociológicas anti-identitárias (povos autóctones mais teimosos, foram, inclusivé, alvo de holocaustos massivos)... e se fala em devolução de territórios roubados a povos autóctones (que, no seu espaço, foram impedidos de terem tempo de prosperar ao seu ritmo)... os supremacistas demográficos protestam afirmando que... a actuação protagonizada pelo nacionalista-esclavagista deve ser considerada uma herança, um legado, universalista\multiculturalista!... E mais, falar nessa devolução de territórios (leia-se, RESPEITAR A EXISTÊNCIA DE POVOS AUTÓCTONES NO SEU ESPAÇO) é racismo!?!?!
    [pois é: o seu repudiado é o seu aliado -> o europeu que projecta uma economia de índole esclavagista]
    [separatismo... teoricamente, ninguém chateia ninguém, o problema é que os supremacistas demográficos são nazis; adiante]
    [mais: procuram proibir o discurso dos identitários que projectam uma economia não esclavagista]
    .
    POIS POIS: os do sistema XX-XXI são nazis...
    .
    ARGUMENTAÇÃO DUAL/YO-YO:
    - tendo em vista atingir... repudiam
    - mas como não atingem (distância dos traidores do ideal identitário) evocam heraça/legado universalista!?!...
    .

    ResponderEliminar

  8. PERSURSOR-NO-COVEIRISMO DA IDENTIDADE
    .
    .
    O nacionalista-esclavagista foi um percursor-no-coveirismo da Identidade:
    - ELE TRIU O IDEAL IDENTITÁRIO que esteve na origem da nacionalidade ['''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'''];
    - para ele a nacionalidade é, tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
    i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    [nota: o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)]
    ii) mais, o nacionalista-esclavagista partilhou o MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA: O ÓDIO TIQUE-DOS-IMPÉRIOS (imbuídos de tiques-dos-impérios, boys e girls não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no seu espaço, prosperar ao seu ritmo)
    [nota: o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele também partilha o mais velho discurso de ódio da história (o ódio tiques-dos-impérios): para o europeu do sistema-XX-XXI, as sabotagens sociológicas anti-identitárias (povos autóctones mais teimosos, foram, inclusivé, alvo de holocaustos massivos)... protagonizadas pelo nacionalista-esclavagista, devem ser consideradas uma herança, um legado, universalista\multiculturalista?!?!?!
    Mais, para o europeu-do-sistema-XX-XXI, não se pode falar em devolver em territórios roubados a povos autóctones (que, o seu espaço, foram impedidos de terem tempo de prosperar ao seu ritmo)... falar nessa devolução de territórios é racismo.
    ..
    Pois ė,!... O cidadão de Roma XX-XXI é da mesma laia do nacionalista-esclavagista:
    -------» quer uns quer outros PROJECTAM UMA ECONOMIA DE ÍNDOLE ESCLAVAGISTA: partem do pressuposto da existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.



    °
    °
    °
    °




    "...os parasitas..."

    eheheheheheh

    Qualquer dia vais lá!

    eheheheheheh



    Quem se lembra do Planeta_Terra de 2003, 2004, 2005, 2006, (depois pvnam) ele classificava o europeu do sistema de '' parasita-bandalhos ''.

    eheheheheheh
    .
    .
    .
    [mais tarde ou mais cedo, vais perceber que os ÚNICOS europeus com que podemos contar (os únicos europeus que realmente interessam; pois o restante pessoal que é ver o extermínio dos Identitários) são os europeus com coragem para avançar para o separatismo Identitário]


    °
    °
    °


    Pois é:
    -------» quer uns quer outros PROJECTAM UMA ECONOMIA DE ÍNDOLE ESCLAVAGISTA: partem do pressuposto da existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.




    .
    .
    .




    O século XX-XXI veio mostrar que o cidadão de Roma europeu não tem emenda:
    -

    ResponderEliminar
  9. O EUROPEU REMANESCENTE DO ESCLAVAGISMO PRETENDE INSTALAR-SE COMO CIDADÃO DE ROMA NO PLANETA.
    .
    {o europeu remanescente do esclavagismo projecta uma economia de índole esclavagista: parte do pressuposto de que existem outros com fornecedores de abundância de mão-de-obra servil}
    .
    -> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/SEPARATISMO em relação aos europeus remanescentes do esclavagismo.
    (separatismo-50-50)
    .
    .
    A monumental hipocrisia do europeu remanescente do esclavagismo (o europeu do sistema XX-XXI) vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO!
    .
    Adiante, o europeu remanescente do esclavagismo, para além de projectar uma economia de índole esclavagista... não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    .
    Mais, ele procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
    --- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    - etc.
    .
    .
    MAIS;
    O europeu remanescente do esclavagismo, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente... o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [os boys e girls do sistema XX-XXI são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
    .
    .
    REPUDIADORES/ELOGIADORES
    O europeu do sistema XX-XXI procura usar o nacionalista como idiota útil para todo o serviço:
    - ele, ora é repudiado...
    - ora (como o nacionalista-esclavagista foi um traidor do ideal identitário que esteve na origem da nacionalidade:''''ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo'''') os europeus do sistema querem que a actuação do nacionalista-esclavagista (nomeadamente, as sabotagens sociológicas anti-intenções identitárias de indivíduos autóctones; nota: povos autóctones mais teimosos foram inclusive alvo de holocaustos massivos) seja elogiada como sendo... uma herança, um legado, universalista/multiculturalista!?!
    .
    O nacionalista-esclavagista (reis e nobreza incluídos, venderam-se a interesses económicos....) FOI UM TRAIDOR DO IDEAL IDENTITÁRIO:
    - a nacionalidade foi... tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
    i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    ii) o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    .
    .
    SEPARATISMO NA EUROPA:
    - IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (ou seja, partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil);
    .
    -> Reivindica Liberdade/Distância/SEPARATISMO.
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

    ResponderEliminar
  10. O EUROPEU REMANESCENTE DO ESCLAVAGISMO PRETENDE INSTALAR-SE COMO CIDADÃO DE ROMA NO PLANETA.
    .
    {o europeu remanescente do esclavagismo projecta uma economia de índole esclavagista: parte do pressuposto de que existem outros com fornecedores de abundância de mão-de-obra servil}
    .
    -> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/SEPARATISMO em relação aos europeus remanescentes do esclavagismo.
    (separatismo-50-50)
    .
    .
    A monumental hipocrisia do europeu remanescente do esclavagismo (o europeu do sistema XX-XXI) vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO!
    .
    Adiante, o europeu remanescente do esclavagismo, para além de projectar uma economia de índole esclavagista... não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    .
    Mais, ele procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
    --- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    - etc.
    .
    .
    MAIS;
    O europeu remanescente do esclavagismo, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente... o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [os boys e girls do sistema XX-XXI são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
    .
    .
    REPUDIADORES/ELOGIADORES
    O europeu do sistema XX-XXI procura usar o nacionalista como idiota útil para todo o serviço:
    - ele, ora é repudiado...
    - ora (como o nacionalista-esclavagista foi um traidor do ideal identitário que esteve na origem da nacionalidade:''''ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo'''') os europeus do sistema querem que a actuação do nacionalista-esclavagista (nomeadamente, as sabotagens sociológicas anti-intenções identitárias de indivíduos autóctones; nota: povos autóctones mais teimosos foram inclusive alvo de holocaustos massivos) seja elogiada como sendo... uma herança, um legado, universalista/multiculturalista!?!
    .
    O nacionalista-esclavagista (reis e nobreza incluídos, venderam-se a interesses económicos....) FOI UM TRAIDOR DO IDEAL IDENTITÁRIO:
    - a nacionalidade foi... tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista: 
    i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    ii) o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    .
    .
    SEPARATISMO NA EUROPA:
    - IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (ou seja, partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil);
    .
    -> Reivindica Liberdade/Distância/SEPARATISMO.
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. O europeu remanescente do esclavagismo pretende instalar-se como cidadão de Roma no planeta.
    (este europeu projecta uma economia de índole esclavagista, isto é: parte do pressuposto de que existem outros... com fornecedores de abundância de mão-de-obra servil)
    .
    -> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/separatismo em relação aos europeus remanescentes do esclavagismo.
    (SEPARATISMO-50-50)
    .
    .
    A MONUMENTAL HIPOCRISIA VIVE DA COBARDIA
    A monumental hipocrisia do europeu remanescente do esclavagismo (o europeu do sistema XX-XXI) vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO!
    .
    O europeu remanescente do esclavagismo, para além de projectar uma economia de índole esclavagista... não gosta de trabalhar para a sustentabilidade; está interessado é em cidadanismo de Roma (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    .
    Mais, ele procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
    --- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    - etc.
    .
    .
    MAIS;
    O europeu do sistema XX-XXI, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [os boys e girls do sistema XX-XXI são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
    .
    .
    REPUDIADORES/ELOGIADORES
    O europeu do sistema XX-XXI procura usar o nacionalista como idiota útil para todo o serviço:
    - ele, ora é repudiado...
    - ora (como o nacionalista-esclavagista foi um TRAIDOR do ideal identitário que esteve na origem da nacionalidade:'''ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo''') os europeus do sistema querem que a actuação do nacionalista-esclavagista (nomeadamente, as sabotagens sociológicas anti-intenções identitárias de indivíduos autóctones; nota: povos autóctones mais teimosos foram inclusive alvo de holocaustos massivos) seja elogiada como sendo... uma herança, um legado, universalista/multiculturalista!?!
    .
    Para o nacionalista-esclavagista (reis e nobreza incluídos, venderam-se a interesses económicos....) a nacionalidade foi... tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
    -i- o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    -ii- o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    .
    .
    SEPARATISMO NA EUROPA:
    - IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil)!
    .
    -> Reivindica Liberdade/Distância/SEPARATISMO.
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.