sábado, 27 de julho de 2024

UM CASE STUDY PARA O FUTURO:

 UM CASE STUDY PARA O FUTURO:

--->>> os ucranianos (possuidores de muitas riquezas naturais) foram à procura de UM BELO QUINHÃO EM PILHAGEM: o Plano Nove em cada Dez: A VITÓRIA RÁPIDA NOVE EM CADA DEZ:

-> nove, em cada dez, dos mais variados analistas ocidentais garantiam:

- «armas da NATO na Ucrânia... juntamente com sanções económicas à Russia,

...e... 

a Russia seria conduzida rapidamente ao caos: tal seria uma oportunidade de ouro: iria proporcionar um saque de riquezas da Russia muito muito superior ao saque de riquezas que ocorreu no 'caos-Ieltsin' na década de 1990».

[pronunciamento de Joe Biden em 2022: "um rublo vai valer menos que um centavo do dólar americano"]

.

.

.

.

P.S.1.

Sim: financiados pelos ocidentais mainstream,  os nacionalistas ucranianos mainstream perseguiram, bombardearam, massacraram ucranianos de origem russa... nas regiões... russófonas que a ditadura dos sovietes separou da Rússia e integrou na Ucrânia.

[provocando a Rússia... para que esta intervisse]

.

P.S.2.

A Rússia, como é natural e óbvio, defendia O DIREITO À LIBERDADE: isto é, os russos das regiões russófonas (que a ditadura dos sovietes separou da Rússia e integrou na Ucrânia) deveriam possuir a liberdade de escolher:

1- ficar na Ucrânia;

2- ficar na Ucrânia, todavia, com autonomia;

3- regressar à Rússia.

[acordos de Minsk... que a Ucrânia (&Ocidente) sabotou...]

.

P.S.3.

UM DOS POVOS MAIS ESTÚPIDOS DA HISTÓRIA (vulgo ucranianos) - foram 'comidos' por 'construtores de caravelas' XXI (Soros, Blackrock, ...) como um 'flock' de parvos - vai levar com uma substituição populacional em cima:

---> venderam as suas riquezas em troca de armas... e quem comprou essas riquezas (Soros, Blackrock,...) vai exigir substituição populacional:

- «Se necesita capital humano para reconstruir el país y para la inversión, ¿quién va a abrir una nueva empresa o un nuevo banco en un país con tan poca población?", observó.

Cualquier gobierno de posguerra tendrá que abrir de par en par sus fronteras para que entren nuevos inmigrantes si quiere que el país se recupere, afirmó.

"Políticamente, Ucrania tiene que estar dispuesta a aceptar esta realidad y ser muy inteligente en su política migratoria. Tendremos que atraer a muchos emigrantes de otros países».


1 comentário:

  1. Mais um golpe do tipo Maidan-2014 (na Georgia também já houve uma tentativa)
    .
    .
    «
    O golpe estava bem organizado. Para preparar a opinião publica criaram se umas pesquisas ( sondagens) que dava a vitória à oposição e seriam difundidas pelos órgãos de massas apagando se que empresas e institutos as fizeram ao mesmo tempo que se silenciada que havia outras que davam vitória folgada a Maduro.
    Depois fazia se constar que Maduro em última instância aceitaria uma transição de poder . Com um esquema de infiltração informática elaborada pelos serviços secretos anglo americanos a informação das mesas de voto para a Comissão Nacional de eleições seriam falsificadas pelo que numa primeira contagem a oposição ganharia e só mais tarde a CNE daria conta do que se tinha passado ao analisar as actas das mesas mas então já era tarde e a confusão instalada. Depois punha se correr que Maduro tinha perdido e grupos de agitadores faziam o resto..entrando depois em cena um grupo para militar Colombiano.. criando um clima favorável para um golpe ou até uma intervenção externa. Mesmo a insistência logo à declaração da CNE da publicacaoo de todas as actas fazia parte do plano de descredito com a esperanca de encontrarem disparidades entre a informação informática e a acta de de contagem de votos Para já o plano foi contido e desmascarado.»

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.