Parasitagem e Parolagem =
= farinha do mesmo saco!
.
.
A parasitagem do neo-cidadanismo de Roma está perfeitamente identificada no planeta:
1- «a nossa economia precisa de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil».
2- «a nossa economia precisa da exploração das matérias-primas de outros».
3- mais: são lambe-botas de investimentos dos 'construtores de caravelas'; consequência: há 500 anos que estão em conluio com negócios de roubo/pilhagem e negócios de substituições populacionais.
.
A parolagem (vulgo, os parolos do nacionalismo mainstream) é mais do mesmo:
- são lambe-botas de investimentos dos 'construtores de caravelas'.
E mais, já há séculos: quando pretendem fazer negócios no caos... os 'construtores de caravelas' enfiam/vendem à parolagem (vulgo, os parolos do nacionalismo mainstream) a existência duma 'guerra rápida'...
[pois é, a guerra na Ucrânia é mais do mesmo: os 'construtores de caravelas' venderam à parolagem ucraniana (nacionalistas mainstream ucranianos) uma 'guerra rápida' (a guerra rápida 'nove em cada dez'); resultado: 1- centenas de milhares de mortos e amputados, 2- riquezas da Ucrânia nas mãos de 'construtores de caravelas' (BlackRock, Soros, etc): na previsão do senador republicano Lindsey Graham são 10 a 12 triliões...]
.
.
.
P.S.
A VITÓRIA RÁPIDA NOVE EM CADA DEZ
-> Nove, em cada dez, dos mais variados analistas ocidentais garantiam:
- «armas da NATO na Ucrânia... juntamente com sanções económicas à Russia,
...e...
a Russia seria conduzida rapidamente ao caos: tal seria uma oportunidade de ouro: iria proporcionar um saque de riquezas da Russia muito muito superior ao saque de riquezas que ocorreu no 'caos-Ieltsin' na década de 1990».
[pronunciamento de Joe Biden em 2022: "um rublo vai valer menos que um centavo do dólar americano"]
.
.
.
.
Anexo
Dizer não a 500 anos de parasitismo&pilhagem:
- O REGRESSO DA LIBERDADE AO PLANETA: povos autóctones dotados da Liberdade de ter o seu espaço, explorar as suas riquezas naturais, prosperar ao seu ritmo.
.
Resumindo:
Os parasitas que não gostam de trabalhar para a sustentabilidade, os tiques-dos-impérios lovers, os globalization-lovers, os UE-lovers, etc, que fiquem na sua/deles... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
- isto é: SEPARATISMO IDENTITÁRIO:
--» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
UM CASE STUDY PARA O FUTURO:
ResponderEliminar--->>> os ucranianos (possuidores de muitas riquezas naturais) foram à procura de UM BELO QUINHÃO EM PILHAGEM: o Plano Nove em cada Dez: A VITÓRIA RÁPIDA NOVE EM CADA DEZ:
-> nove, em cada dez, dos mais variados analistas ocidentais garantiam:
- «armas da NATO na Ucrânia... juntamente com sanções económicas à Russia,
...e...
a Russia seria conduzida rapidamente ao caos: tal seria uma oportunidade de ouro: iria proporcionar um saque de riquezas da Russia muito muito superior ao saque de riquezas que ocorreu no 'caos-Ieltsin' na década de 1990».
[pronunciamento de Joe Biden em 2022: "um rublo vai valer menos que um centavo do dólar americano"]
.
.
.
.
P.S.1.
Sim: financiados pelos ocidentais mainstream, os nacionalistas ucranianos mainstream perseguiram, bombardearam, massacraram ucranianos de origem russa... nas regiões... russófonas que a ditadura dos sovietes separou da Rússia e integrou na Ucrânia.
[provocando a Rússia... para que esta intervisse]
.
P.S.2.
A Rússia, como é natural e óbvio, defendia O DIREITO À LIBERDADE: isto é, os russos das regiões russófonas (que a ditadura dos sovietes separou da Rússia e integrou na Ucrânia) deveriam possuir a liberdade de escolher:
1- ficar na Ucrânia;
2- ficar na Ucrânia, todavia, com autonomia;
3- regressar à Rússia.
[acordos de Minsk... que a Ucrânia sabotou...]
.
P.S.3.
UM DOS POVOS MAIS ESTÚPIDOS DA HISTÓRIA (vulgo ucranianos) vai levar com uma substituição populacional em cima: venderam as suas riquezas em troca de armas... e quem comprou essas riquezas (Soros, Blackrock,...) vai exigir substituir populacional:
- «Se necesita capital humano para reconstruir el país y para la inversión, ¿quién va a abrir una nueva empresa o un nuevo banco en un país con tan poca población?", observó.
Cualquier gobierno de posguerra tendrá que abrir de par en par sus fronteras para que entren nuevos inmigrantes si quiere que el país se recupere, afirmó.
"Políticamente, Ucrania tiene que estar dispuesta a aceptar esta realidad y ser muy inteligente en su política migratoria. Tendremos que atraer a muchos emigrantes de otros países».