quarta-feira, 4 de setembro de 2024

'Palmadinhas nas costas'

 --->>> Aquilo que os IDENTITÁRIOS têm a dizer aos nacionalistas mainstream é simples e óbvio:

- atirem-se ao mar e digam que os empurraram!!!

.

.

Veja-se um caso simples e óbvio:

- a UE sancionou Viktor Orbán... motivo: nacionalismos prejudicam negócios...

- a UE também sancionou Viktor Orbán por outro motivo: sim, o nacionalista Viktor Orbán repudiou veementemente o apoio da UE aos ukranazis (parvos-bélicos)... pois é: tal repúdio prejudica o golpe de esperteza em causa: os ukranazis servem como idiotas-úteis no golpe de esperteza Sun Tsu: quantos mais eslavos morrerem melhor.

SIM SIM: tudo isto com os nacionalistas mainstream a darem palmadinhas nas costas da UE!

.

.

.

Adiante.

Vários mercenários colombianos ao serviço dos ocidentais mainstream... participantes no 'safari' matar eslavos (qualquer coisa servia: matar prisioneiros de guerra russos, matar civis russos, matar pelas costas soldados ucranianos com intenções de recuar) já foram parar a prisões russas.

.

.

Merkel e Holland vangloriam-se da sua esperteza Sun Tsu...

Pois é: com exceção dos ucranianos, todo o planeta sabe aquilo que os ocidentais mainstream pretendem: ”QUANTOS MAIS ESLAVOS MORREREM MELHOR"!

O objectivo é/são:

- negócios de roubo/pilhagens.

- negócios de substituição populacional.

.

Sim: já há  200/300 anos que os ocidentais mainstream ambicionam fazer aos russos/eslavos... aquilo que fizeram aos nativos americanos e aos nativos australianos: roubo/pilhagem de riquezas e substituição populacional.

Uma nota: a cereja no topo do bolo seria uma guerra nuclear entre eslavos; sim, o ocidente mainstream anda a fechar os olhos ao terrorismo nuclear praticado pelo regime de Kiev.

.

.

.

.

P.S.

A História não começou há 500 anos!

Leia-se: os IDENTITÁRIOS reivindicam liberdade/distância/separatismo (separatismo--50-50) dos boys e girls dos 500 anos de parasitismo&pilhagem (vulgo ocidentais mainstream).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.